Home / Casamento / Dicas de Vestido Mãe da Noiva e Vestidos Para Mãe do Noivo
Vestido Mãe da Noiva

Dicas de Vestido Mãe da Noiva e Vestidos Para Mãe do Noivo

Se a sua filha vai estar se casando e você quer ficar lembrada como a mãe de noiva mais deslumbrante do ano, então confira neste post que fizemos sobre como você deve usar um vestido mãe da noiva de forma correta usando as nossas dicas.

Antes nos casamentos o papel da mãe da noiva era planejar todo o casamento da filha e também cuidar dos preparativos. Mas hoje em dia a experiência de ser mãe de noiva muito mais prazerosa sem deixar de ser marcante.

Porque ao invés de ficar somente se preocupando com todos estes detalhes que tem em um casamento, a mãe da noiva pode dedicar mais o seu tempo como uma anfitriã linda e sem muita pressão. Mas para isso, se você é mãe de noiva, deve separar um pouco do seu tempo para poder escolher o seu vestido, seguindo um protocolo de escolha antes da mãe do noivo.

E Você Sabe Qual O Vestido Mãe Da Noiva Escolher?

tipos de vestidos para mãe de noiva

E para você selecionar o vestido que irá usar é bem mais fácil do que imagina. Pois normalmente nós costumamos ver a mãe da noiva sendo a primeira a entrar na igreja e subir no altar.

Antes de tudo acontecer a noiva determina qual é o horário do casamento e também as cores que devem ser usadas, pode ser mais fácil encontrar um belo vestido para se encaixar neste tipo de evento e este é o próximo passo a dar.

E para que a mãe da noiva fique linda o ideal é usar um vestido que seja pelo menos elegante, está tem que ser a visão para ser passada para todas as pessoas que estão ali no casamento. Você deve sempre evitar vestidos com alças e cores como neon por exemplo. E O mais importante! Jamais usar vestido na cor branca. Um boa dica é você levar sua filha para ter uma boa orientação e poder escolher o vestido dela depois, porque você poderá comprar um vestido que tenha mais harmonia.

Tipos de Tecidos Para Vestido Mãe da Noiva:

Mãe da Noiva

Os tipos de tecidos para os vestidos da mãe da noiva podem variar entre a seda, ou tafetá e também o que estiver na moda do ano que acontece o casamento. Uma dica, o vestido ter algo haver com tema do casamento, caso o casamento seja religioso, então você deve procurar por um modelo que melhor se encaixe.

Mas tome cuidado! Pois um vestido muito justo revela muito da sua silhueta e também se ele for muito curto, poderá ofender aos convidados e parecer vulgar.

Se você quer ter um vestido de mãe de noiva para ficar marcado, você deve buscar principalmente pelo equilíbrio da sofisticação e o tema do casamento.

Modelos de Vestido Para Mãe da Noiva

modelos de vestido de mae de noiva

Você deve escolher um modelo de vestido que mostre suas melhores características e também oculte o que você deve esconder. Caso você tenha as pernas torneadas, ai sim pode usar um modelo de vestido que vá até o joelho esses são um sucesso entre mães de noivas.

Agora, tem o vestido com o decote V  que minimiza o seu busto caso ele seja grande, tome cuidado com o corpete por ele deve respeitar as suas medidas pois pode de fato aumentar sua silhueta, as saias modelos volumosas te ajudam a esconder caso tenha um quadril largo.

Veja Abaixo 5 Dicas de Vestido Para Mãe de Noiva:

Vestido Para Mãe de Noiva

Dica 1: Para a mãe do noivo, não tem que comprar um vestido com o mesmo tom da mãe da noiva, mas deve combinar com o comprimento do vestido da outra mãe.

Dica 2: A mãe da noiva não deve usar nada muito colorido, ou não combinando com o casamento da filha.  A mãe da noiva pode também montar um look jovial sem ficar sexy ou vulgar.

Dica 3: É sempre bom que a  mãe da noiva e a mãe do noivo conversem antes do casamento e mostre o modelo de vestido que cada uma escolheu para ver a harmonia dos dois. Além disso, uma pode ajudar a outra e as duas saem ganhando.

Dica 4: Uma boa dica, é pedir a noiva para enviar uma revista que tenha fotos de modelos de vestidos para mãe de noiva e noivo para que possa ter como sugestão. Este é o dia da noiva, mas você mãe da noiva também pode optar por um vestido que ache que seja mais confortável.

Dica 5: Você deve optar por não utilizar os modelos de vestidos que podem ficar desconfortáveis e ou que podem limitar os seus passos na hora da dança.

Veja Abaixo Alguns Modelos de Vestidos Para Mãe da Noiva:

Vestido Para Mãe da Noiva 2 Vestido Para Mãe da Noiva 3 Vestido Para Mãe da Noiva 4 Vestido Para Mãe da Noiva 5 Vestido Para Mãe da Noiva 6 Vestido Para Mãe da Noiva 7 Vestido Para Mãe da Noiva 8 Vestido Para Mãe da Noiva 9 Vestido Para Mãe da Noiva 10 Vestido Para Mãe da Noiva 11 Vestido Para Mãe da Noiva 12 Vestido Para Mãe da Noiva 13 Vestido Para Mãe da Noiva 14 Vestido Para Mãe da Noiva 15 Vestido Para Mãe da Noiva 16 Vestido Para Mãe da Noiva 17 Vestido Para Mãe da Noiva 18 Vestido Para Mãe da Noiva 19 Vestido Para Mãe da Noiva 1

Confira também um outro post que nós fizemos falando sobre: Vestidos Para Casamento de Dia Longo Mãe da Noiva

Abaixo vamos deixar também um vídeo com esses e outros modelos de vestidos para mãe de noiva usa que vão inspirar você.

Para qualquer dúvida basta comentar aqui no post ou clicar em (Contato) lá em cima no menu superior que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestido longo.

Modelos de Vestido Mãe da Noiva

COMPRAR VESTIDOS

Post:
Data:
Nome do Post:
Vestido Mãe da Noiva
Classificação:
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *