Home / Como Usar / Modelos de Vestidos Casuais Longos Para Baixinha Usar

Modelos de Vestidos Casuais Longos Para Baixinha Usar

Muitas pessoas dizem que os vestidos longos não favorecem muito as mulheres mais baixas, pois essa modelagem de vestido acaba achatando a silhueta.

Porém como o maior segredo para estar na moda é justamente ser ousada, então existem alguns truques que podem fazer você mais baixinha, usar e abusar de lindos vestidos longos.

O que você precisa é só de dar algumas dicas, então confira alguns Modelos de Vestidos Casuais Longos Para Baixinha Usar!

Lembre-se que independente do modelo escolhido, se você optar por um salto maior, como consequência você terá uma silhueta maior e logo vai parecer mais alta, dessa forma o vestido longo não vai prejudicar o seu visual.

Saltos como Anabela ou saltos mais grossos vão dar mais firmeza para o seu look e a vão deixar mais segura e bonita, então deixe de lado as sapatilhas e rasteirinhas ou qualquer outro modelo de calçado.

Você também deve ter em mente que da mesma maneira que uma mulher alta e musculosa não combina muito bem com um vestido muito curto e justo ao corpo, uma mulher mais baixa não irá combinar com um vestido longo em excesso, quando você for experimentar um modelo de vestido longo, observe se o comprimento está de acordo com a sua altura.

Vestidos que tem a barra arrastando no chão devem ser evitados também, o mais indicado é que os vestidos fiquem acima do tornozelo, e mostrem o peito do seu pé.

O vestido estampado é um dos modelos de vestidos casuais longos mais usados pelas baixinhas, se você é baixinha, teste modelos floridos longos que cairá muito bem em você.

Você deve apenas optar por desenhos na horizontal, pois esse tipo de desenho alongam mais a silhueta e visualmente você vai acabar parecendo mais alta.

Os melhores desenhos são aqueles que começam de cima para baixo, eles dão a impressão de mais altura.

O vestido recortado e decotado também é um dos Modelos de Vestidos Casuais Longos Para Baixinha Usar!

Você deve dar preferir esse tipo de decote que vai dar um toque muito especial ao seu look mesmo sem perceber, assim como as estampas, os recortes também devem ser sempre verticais assim você dá a ideia de que sua silhueta é mais longa.

Peças com divisões como duas cores também tem um resultado bem legal, os vestidos com recortes que acumulam tecido em uma parte do corpo devem ser evitados, os decotes escolhidos devem ser em V ou trapézio.

Então mesmo sendo baixinha, você pode usar um vestido longo, deve apenas se atentar sobre alguns detalhes para não errar na hora de escolher o seu vestido.

Veja agora uma inspiradora seleção com Modelos de Vestidos Casuais Longos Para Baixinha Usar!

Vestidos Longos Casuais 21

Vestidos Longos Casuais 22

Vestidos Longos Casuais 23

Vestidos Longos Casuais 24

Vestidos Longos Casuais 25

Vestidos Longos Casuais 27

Vestidos Longos Casuais 28

Vestidos Longos Casuais 29

Vestidos Longos Casuais 30

Veja abaixo um vídeo com esses e outros modelos de vestidos longos para baixinhas que eu separei para você.

Caso goste de alguma delas e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestido longo.

Vestidos Casuais Longos Para Baixinha:

Comprar Vestido

Post:
Data:
Nome do Post:
Vestidos Casuais
Classificação:
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *